segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Perplexidade perante as tracking poll


De repente veio a perplexidade e a incredulidade. Por parte dos “especialistas” em comentário! As Tracking Poll (ou “póis”, como diz o Ricardo dos “fedorentos”) colocam a Coligação à frente nas intenções de voto. Sacrilégio, gritam unanimemente. Quatro anos a comentarem o contrário do que pensa o povo!
Não é para admirar. Na verdade, separando o “trigo do joio”, só três ou quatro “especialistas” sabem do que falam. Os restantes, coitados …
Do que eles se não lembram é que o que comentaram, em nada afectou o país. Ignorando a bancarrota económica, o que afectou o país foi precisamente aquilo que não comentaram. Os indicadores de pobreza e de exclusão, não foi o que afectou o país. Essa pobreza e essa exclusão vem de trás. Em 2007 o falecido Cardeal de Lisboa, Dom José Policarpo, alertava para os dois milhões de pobres! O que afectou o país foi aquilo que causou essa pobreza e essa exclusão: as práticas estalinistas (seguidas também pelos fascistas e nacional socialistas) legisladas sem rebuço pela governação socialista de José Sócrates. Que originou uma injustiça tremenda nas pequenas e médias empresas, ressuscitando na administração pública uma pequena casta de caciques. Os eleitores do centro jamais esquecerão esta legislação e essa governação, à qual pertenceu António Costa. E sabem que se o país emperra é porque essa legislação não foi corrigida.
Jamais votarão no PS. Na Coligação se verá a quatro de Outubro.
Armando Palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estátua de Francisco Sá Carneiro, vandalizada em Viseu!

Ontem comemoraram-se os 50 anos do 25 de Abril. No dia anterior, os que defendem apenas a liberdade deles, ou seja, a dos Gulag soviéticos, ...