sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Manuela Ferreira Leite pediu equilíbrio nos sacrifícios pedidos


Manuela Ferreira
 Leite

Em 2009, a Drª Manuela Ferreira Leite foi a eleições, disputando-as com verdade. Disse ao povo a situação do país, indicando-lhe o caminho, profetizando o que agora lhe está a acontecer. Uma parte do povo, preferiu reconduzir os malandros que o trouxe até aqui: ao INFERNO! À época, a mentira politica serviu de manipulação. E venceu. À época, Ferreira Leite foi chamada de “bruxa” e fascista. Por aqueles que incondicionalmente apoiaram esses malandros. Os patos-bravos e oportunistas sanguessugas. Ou seja, o mundo dos vigaristas e corruptos.
Manuela, saiu de cena como uma senhora. Não deixou, contudo, de pensar no povo português. Ainda ontem, numa conferência da Universidade Católica, seguiu os passos do Presidente. Pessoa decente, afirmou que os funcionários públicos são estruturantes na sociedade portuguesa. Existindo alternativas em vez de cortar nos salários e subsídios. Apontou caminhos: que a educação e a saúde sejam pagas por quem pode, durante um período de 2 a 3 anos. Até porque dentro de um curto período a Europa irá nesse caminho, profetizou (outra vez).
O país entrará numa espiral de recessão se não houver crescimento económico. Rematou dizendo que deve haver equilíbrio nos sacrifícios pedidos.
Se isto é ser “bruxa” e fascista …
Armando Palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Notas da minha Agenda - 12

  Jorge Lage, Noticias de Mirandela