terça-feira, 16 de abril de 2024

O komentariado aldrabão e as intervenções de Pedro Passos Coelho


Primeiro foi o livro. O komentariado de sempre, sem ler o livro, inventou a narrativa aldrabona do costume. Chegou-se ao cúmulo de se escrever que a autoria do livro era do antigo Primeiro-ministro. Ora Pedro Passos Coelho, limitou-se, como homem livre e transparente, a apresentar o livro e a dar a sua opinião.
 

Depois foi o podcast de ontem, agendado à meses. Pedro Passos Coelho limitou-se às perguntas de Maria João Avilez, e a esclarecer algumas peripécias do período em que governou: O período da Troika. Foi honesto, transparente e frontal.
Lá veio o komentariado totalitário dizer mais umas aldrabices sobre a entrevista. Sabem porquê? Porque não ouviram na totalidade a entrevista de hora e meia! E porque nas suas cabecinhas não admitem as opiniões de homens livres.

Cada vez mais nos convencemos que será o melhor candidato à Presidência da República!


1 comentário:

  1. ...- Porém, "solidariedade" é, não apontar o dedo a que fez parte da nossa equipa de trabalho, numa época destas...
    Certos Personagens do nosso passado recente, atingem um alto grau de responsabilidade e "gabarito", que devem ficar só a observar e com "zêlo"...

    ResponderEliminar

Cravos e Ferraduras

  Lançamento de novo livro "Cravos e Ferraduras" a 9 de maio. J. Rentes de Carvalho escreve sobre os malandros da pátria. A um...