domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias Zap sobre o SARS-Cov-2

 

A  Cartilha marxista e maoista tem como uma das divisas internas: mentir, mentir, mentir até que uma mentira passe a ser verdade pela população.

Não era preciso matar pessoas que alertaram para a perigosidade do vírus e de terem «limpado» (evaporado) a estagiária que acidentalmente o deixou escapar e infectou o namorado.
Ainda hoje não deixam entrar na China todos os cientistas internacionais tutelados pela OMS para investigarem o que aconteceu na China.
Daí atacarem com a «verdade da mentira» e ela aí está o vírus pela mão comunista da sua propaganda nasceu nos EUA.
... que os pariu!... 

Pequim sacode culpas da origem do SARS-Cov-2 (e garante que o vírus escapou de laboratório nos EUA)

Paulo Novais / Lusa

O Governo chinês está a divulgar alegações infundadas que ligam um laboratório militar norte-americano à pandemia de covid-19, numa altura em que especialistas da Organização Mundial de Saúde (OMS) estão a investigar as origens do vírus na China.

De acordo com a Vice, Hua Chunying, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, pediu esta terça-feira a Washington que abrisse o seu biolaboratório dFort Detrick para investigação, aludindo ctêm-se culpado mutuamente por causar a pandemia de covid-19, que já matou mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. Apesar das fortes evidências científicas de que o coronavírus surgiu naturalmente, os dois Governos levantaram suspeitas de que o vírus poderia ter escapado de laboratórios um do outro.

Na quarta-feira, o “laboratório de Fort Detrick da América” tornou-se o assunto de maior tendência na rede social chinesa Weibo, amplificado por contas controladas pelo Partido Comunista no poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.