sábado, 29 de setembro de 2018

Nota de reconhecimento a Paulo Martins e Márcio Guerra


Caras(os) Consócias(os),

Paulo Martins e Márcio Guerra, naturais de Vimioso, terminaram com sucesso na tarde do passado domingo dia 23 de Setembro, no Parque das Nações, em Lisboa, a exigente prova de bicicleta ligando directamente Madrid a Lisboa.
"A prova “Powerade non stop”, numa distância de 770 Km, colocou em destaque Paulo Martins e Márcio Guerra, a sua determinação e vontade de vencer, o seu trabalho em equipa, para além do espírito de sacrifício demonstrados durante 52 horas de prova, sob temperaturas muito elevadas.
O sucesso da conclusão da prova, por parte de Paulo Martins e Márcio Guerra, evidenciou persistência e longa preparação que merecem ser destacados pela Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Pelos factos apontados, a rede Atalaia que desde início acompanhou e incentivou a realização desta prova propôs que o feito conseguido por Paulo Martins e Márcio Guerra seja objecto de público reconhecimento a nível da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro, por terem dignificado e representado de forma exemplar o nosso Distrito, no mês da comemoração do 113º Aniversário da CTMAD, razão pela qual se dá conhecimento de tão merecido reconhecimento!

Hirondino Isaías
Saudações Transmontanas e Durienses

**************************************************
Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.