terça-feira, 25 de setembro de 2018

Biblioteca Municipal de Montalegre, recebe Antologia Transmontana no próximo 5 de OUTUBRO












O auditório da biblioteca municipal de Montalegre é o palco da apresentação pública do livro "Antologia de autores transmontanos, durienses e da beira transmontana", editada pela Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de LISBOA e impressa pela EXOTERRA. Acontece no próximo dia 5 de OUTUBRO, pelas 17h30, com a presença, entre outros, de alguns autores que escrevem sobre o concelho, e do presidente da agremiação transmontana, sediada em LISBOA, Dr. Hirondino Isaías.


Sobre o assunto, consulte estes sites:






Os municípios assinalados a branco são os que até ao presente patrocinaram o projecto antológico da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa, adquirindo umas dezenas de exemplares da Antologia, promovendo a sua apresentação aos seus munícipes.
A eles se juntou, nesta iniciativa altruísta e colectiva, o Museu do Douro, sito no PESO da RÉGUA e a freguesia de Lagoaça, no concelho de Freixo de Espada à Cinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A baboseira ...

  Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais, diz Marcelo Presidente da República declarou que Portugal “assume t...