sábado, 15 de setembro de 2018

A aldrabice do relatório da OCDE sobre os vencimentos dos professores portugueses



Mas esta conclusão não foi o que saiu nos títulos da imprensa. O que saiu nos títulos dessa imprensa manipulada foi uma ALDRABICE das grandes. E, hoje, pelo jornal Sol, percebe-se de onde veio a ALDRABICE: do governo socialista do dr. Costa, do sr. Jerónimo e da dona Catarina (a Martins).
O que é grave no meio de tudo isto, é que a OCDE, um organismo respeitável (pelo menos até ao dia anterior da publicação deste relatório), tenha apresentado como fontes apenas as governamentais (note-se que o conhecimento público do mesmo, apenas se deve à imprensa - a maioria manipulada). É que um relatório deste género, para ser credível, deve apresentar fontes independentes!

Nota: Este relatório não é a primeira vez que sai a público. No tempo de Sócrates e do seu bando foi publicada coisa idêntica (percebe-se!); quando andou por aí a Troika, depois do governo socialista onde Costa era o número dois, ter levado o país à BANCARROTA, também, e agora idem. É preciso ter lata, e das grandes. Mas num país corrupto como Portugal, não é para admirar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma ideia peregrina