sábado, 1 de julho de 2017

Pré-venda do livro de fotografia "ESCRITO COM CAL E COM LUZ" - Renato Roque

Pré-venda do livro de fotografia "ESCRITO COM CAL E COM LUZ"

Caros(as) amigos/amigas:

Há 2 anos realizei um projecto fotográfico na região de Gândara, a partir da poética de Carlos de Oliveira. O poeta viveu em Febres, concelho de Cantanhede, até ir estudar para Coimbra.

"Perguntam-me ainda porque falo tanto da infância. Porque havia de ser? A secura, a aridez desta linguagem, fabrico-a e fabrica-se em parte de materiais vindos de longe: saibro, cal, árvores, musgo. E gente, numa grande solidão de areia. A paisagem da infância que não é nenhum paraíso perdido mas a pobreza, a nudez, a carência de quase tudo".

Carlos de Oliveira, Aprendiz de Feiticeiro

Com base nesse projecto publicarei em Setembro de 2017 um livro de fotografia intitulado Escrito com Cal e com Luz. A edição integra-se num conjunto de eventos dedicados aos escritor ao longo de 2017. É um livro de fotografia com capa dura e com 88 páginas. Será vendido ao público por 30 euros cada exemplar.
Para viabilizar uma edição um pouco maior (300 exemplares), que possibilitará uma produção mais barata por exemplar, decidimos fazer uma pré-venda do livro. Quem a subscrever, receberá o livro assinado e numerado, com uma fotografia original, também numerada e assinada, em séries de 10 imagens, por 25 euros apenas, que incluem os portes do correio, se tal for necessário.
Quem quiser adquirir um exemplar em pré-venda, deve enviar-me um email, para combinarmos a forma de pagamento.
Grande abraço e desde já bem-hajam pela vossa cumplicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma ideia peregrina