quarta-feira, 24 de maio de 2017

Concurso TEATRO JOVEM | TEC 


O Teatro Experimental de Cascais volta a apostar nos novos talentos e desta vez na área da escrita para Teatro.
O Concurso TEATRO JOVEM | TEC pretende estimular a escrita dramatúrgica e o aparecimento de novos autores de Língua Portuguesa. Surge por ocasião da chegada da Capital Europeia da Juventude - Cascais | 2018 e irá premiar uma peça inédita de um autor jovem com tema livre sobre juventude.
O autor da obra vencedora irá ter o privilégio de ver a sua peça em cena numa nova produção do Teatro Experimental de Cascais em 2018.
Com idade limite para participação de 35 anos, os autores devem entregar os seus trabalhos via postal ou pessoalmente nas instalações do Teatro Experimental de Cascais até 30 de Setembro próximo.
O Júri a quem caberá a responsabilidade de avaliar os trabalhos a concurso, será constituído por figuras do Teatro Português, a divulgar muito brevemente.
O vencedor será anunciado a 13 de Novembro de 2017, data em o TEC completa 52 anos enquanto companhia de Teatro Profissional. A mais antiga da Europa ainda em actividade.
O regulamento do Concurso TEATRO JOVEM | TEC encontra-se disponível na nossa página de facebook: teatroexperimentaldecascais, assim como todos os contactos para quaisquer esclarecimentos adicionais.
O TEC deseja boa sorte com muito Teatro!

Grémio Literário Vila-Realense


Sem comentários:

Enviar um comentário

O crime de Bordalo II

 O OBSERVADOR alertava: Observador @observadorpt Bordalo II cobre campa de Salazar com caixa de medicamento "antifascista" Hoje te...