sábado, 9 de abril de 2016

Mario Draghi avisou as esquerdas e o país


O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, ao trazer Mário Draghi a Portugal, convidando-o a participar no primeiro Conselho de Estado, avisou as esquerdas. E o povo. Aquilo que hà muito temos dito neste blogue, a austeridade, ao contrário da mensagem que esta governação usorpatória tentou transmitir aos incautos, é para prosseguir. E quando prosseguir, Costa, se fosse um tipo decente, só tinha um caminho. Mas Costa não governa; chega-lhe ter poder!
Mário Draghi disse o óbvio – sobre as politicas e reformas desenvolvidas pela governação social democrata e democrata cristã (apenas elogios) e sobre o que tem que se fazer.
Tanto Costa como o Doutor Louçã ouviram e calaram. Sem resposta. É claro que depois nos programas televisivos e nos jornais do costume, atiçaram as achas dizendo que Draghi tinha feito uma demonstração abusiva de poder, mais isto e aquilo. O costume das esquerdas. Admitem a realidade, mas, a seguir, quando os convidados vão embora, atiram-se raivosamente (e com manha) ao folclore do costume. Até estamos admirados por não termos ouvido comentários das sirigaitas do Bloco – Catarina e Mariana.
Não tardam. E quando vierem, é com aquela manhosa atitude para os incautos.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma ideia peregrina