domingo, 10 de janeiro de 2016

Porque gosto do Professor Marcelo? - Jorge Lage

  
Jorge Lage
Fotos do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa por uma boa causa pública no Encerramento do XI Encontro Distrital de Clubes da Floresta, a que presidiu e ocorrido em Maio 2011, em Celorico de Basto.
Minhas fotos.
Saudações,
Jorge Lage
Coordenador Distrital dos Clubes da Floresta



A colega, Prof.ª Raquel Malheira, do Agrupamento de Escolas de Gualtar - Braga, foi a repórter fotográfica de serviço.
















Fotos do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa por uma boa causa pública com o Clube da Floresta «O Javaleiro», da EB 1 de Cavez, do Agrup. de Escolas de Refojos de Basto e no Encerramento do XI Encontro Distrital de Clubes da Floresta, a que presidiu e ocorrido em Maio 2011, em Celorico de Basto.

O colega, Prof. António Silva, do Agrupamento de Escolas de Vieira do Minho, foi o fotógrafo e já faleceu.
































Fotos do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa por uma boa causa pública com o Clube da Floresta «O Javaleiro», da EB 1 de Cavez, do Agrup. de Escolas de Refojos de Basto, durante o XI Encontro Distrital de Clubes da Floresta, ocorrido em Maio 2011, em Celorico de Basto.










Foto do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa por uma boa causa pública com o Clube da Floresta Mágica, do Jardim de Infância de Panóias, do Agrup. de Escolas do Cávado, durante o XI Encontro Distrital de Clubes da Floresta, ocorrido em Maio 2011, em Celorico de Basto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...