segunda-feira, 12 de outubro de 2015

RICHARD GERE vestiu a pele de sem-abrigo


O actor diz ter ficado "chocado" com a indiferença das pessoas na rua.


Richard Gere disfarçou-se de sem-abrigo nas ruas de Nova Iorque, para sentir na pele o papel que iria interpretar no filme 'Viver à Margem'. No entanto, a experiência chocou o actor, de 66 anos, devido à indiferença das pessoas que passavam na rua.

Gere partilhou uma fotografia sua, disfarçado, no Facebook (imagem acima) e contou: "Quando me disfarcei em Nova Iorque de sem-abrigo, ninguém reparou em mim. Senti o que era ser sem-abrigo. As pessoas passavam por mim e olhavam para mim com ar de desgraça. Houve apenas uma senhora que foi generosa e me ofereceu comida. Foi uma experiência que nunca irei esquecer. Muitas vezes esquecemo-nos do quão abençoados somos. E se pudermos ajudar alguém que precisa, façamo-lo. Por isso é que, quando terminei, andei pelas ruas e dei comida e 100 dólares a todos os sem-abrigo que encontrei. Eles choravam e ficavam muito agradecidos. Sejam a diferença que querem ver no mundo".

Fonte: Flash!
       Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

A baboseira ...

  Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais, diz Marcelo Presidente da República declarou que Portugal “assume t...