quinta-feira, 4 de junho de 2015

O novo livro, «Relevos», da poetisa Virgínia do Carmo, apresenta-se em Mirandela


             A Poetisa Virginia do Carmo
Jorge Lage
3- O novo livro, «Relevos», da poetisa Virgínia do Carmo, apresenta-se em Mirandela – Conheci a Virgínia do Carmo enquanto jornalista e fiquei encantado com o texto que produziu, abordando a «Castanheira de Lagarelhos», castanheiro de Vinhais classificado de interesse público. Referenciei-a sua peça no meu livro «Castanea uma dádiva dos deuses». A partir daí fiquei a admirá-la e a considerá-la. Agora chegou-me o convite para ser eu o apresentador do seu novo livro «Relevos», na Biblioteca Municipal de Mirandela, pelas 18H00, do próximo dia 6 (seis, sábado) de Junho, seguido da sessão de autógrafos. Um livro que está ao nível criativo da poesia que hoje se produz no grupo dos melhores. Apareça e divulgue pelos amigos. Mais informações na Biblioteca Municipal de Mirandela ou para a autora jbcom1203@gmail.com .

Jorge Lage – jorgelage@portugalmail.com – 20MAI2015


Sem comentários:

Enviar um comentário

Três Moscas