sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Henrique Neto ao jornal de Negócios (em 2010) acerca de José Sócrates



Enviada por H.P.

 Comentário

Esta entrevista foi dada em Novembro de 2010, ao jornal “Negócios”. Onde estavam os camaradas (que se dizem republicanos) que o adularam? E as “elites” que o promoveram, manipulando toda a comunicação social?
António Costa foi seu ministro, acompanhou-o décadas a fio, assim como as “autoridades” máximas do partido. Não se aperceberam de nada ?!
Estamos agora a pagar tudo isso. A governação de José Sócrates e dos seus ministros (incluindo o autarca de Lisboa) foi escabrosa. Levou o país à bancarrota económica, à decadência social via invídia, cujas consequências se arrastarão por algumas décadas. Minou o país com uma “legislação” Estalinista (cujos decretos principais há muito teriam sido removidos por um Governo decente), sobretudo porque permitia sonegar a informação aos cidadãos e  que serviu para promover um conjunto de patifes afectos à liderança do momento, prejudicando profissionais de mérito. É bom lembrar que o Ministério onde isto mais se verificou, foi no da Educação, cuja titular à época, era Maria de Lurdes Rodrigues, recentemente condenada a três anos e meio de pena suspensa, por ter favorecido um grupo de amigos socialistas, em prejuízo da República (do Estado), ou seja, de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...