terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Lá anda a lindissíma molenga

 
Lá anda a lindissima molenga. A 16 de Novembro eram estes os resultados:

16/11/2020

3996

91


Mas a propaganda informava o Povo inculto que o país tinha atingido o pico de mortes: 91! Um mês e meio depois estamos com 291. E ninguém ainda disse qual era o pico.

Este país latino não tem emenda, e como não tem emenda já se prepara para pedir ajuda internacional , quando no Verão era o país do milagre!


Este é o edifício do Hospital Compaixão, Privado a 15 km de Coimbra com camas dos cuidados intensivos que António Costa não quer utilizar de borla. Prefere esbanjar o que não temos.

Entretanto a preocupação das seitas, apesar dos números (e apesar de já se saber que o encerramento das escolas já contribuiu em 3 dias para 55% do confinamento!) são as escolas! Podem descansar, e em vez de se preocuparem em olhar para o umbigo do costume, preocupem-se em preparar a coisa para as aulas à distância - sem excluir os mais pobres! Com isto é que se devem preocupar e não com as aulas presenciais, desaconselháveis (nesta altura) por quem tem um pouco de cérebro! E esperemos não vir a ter que pedir ajuda internacional nesta questão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...