quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PRESIDENTE da Câmara de Matosinhos, mais assertiva que Presidente da República e o dr. Costa

 

Os números desta última semana da covid 19 apenas confirmam a incompetência dos poderes públicos portugueses (preocupados com a palhaçada do Orçamento!). Os de hoje reafirmam o que se disse.

A presidente da câmara de Matosinhos já percebeu onde está o problema. Neste momento 130 turmas do concelho de Matosinhos estão já de quarentena. E pede ao governo que sejam já decididas as aulas à distância. Ora a tutela continua com aquela conversa fiada que pode ser consultada aqui.

Há cerca de duas semanas que temos vindo a publicar o levantamento meritório da Fenprof, mas o português, manipulado pelos xuxas contínua em banho-maria. Só quando o desastre se confirma, acorda!

Pois bem, como hoje não há tempo para mais pois existem outros assuntos a tratar, deixaremos para o fim-de-semana escrito mais aprofundado.

Seguem os últimos dados actualizados das escolas atacadas pela covid 19:                                               

                                          Lista_escolas_covid

Lista atualizada às 17 horas de 28 de outubro com 462 estabelecimentos     

                               

    A vermelho 138 concelhos afetados pela covid 19 - 462 escolas!

Portugal tem 308 concelhos. Quase metade do país está atacado da Covid 19 e ninguém vê. Só a Presidente da Câmara de Matosinhos viu !

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...