terça-feira, 29 de setembro de 2020

Exposição "José Augusto Coelho"

Cara (o) Associada (o)

 
Vem a Direção da CTMAD, a pedido da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica, na pessoa do seu Presidente António Cardoso, que tem a honra de convidar para visitar da Exposição Diálogos com natura, por José Augusto Coelho.

 
 Num universo de ideias e consensos, a cor e a fantasia entram em diálogo num dueto Figurativo/Abstrato, onde a tónica dominante é a geometria intuitiva, sustentada num imaginário, quando vagueio no deslumbramento da natureza. É assim que José Augusto Coelho, freguês de São Domingos de Benfica, define o intimismo da sua postura estética.
 
Diálogos com Natura , cuja curadoria está a cargo de Olga e Sousa, pode ser visitada de 24 de Setembro e 31 de Outubro no Fórum Grandela.

A inauguração foi a 24 de setembro. Todas as medidas de segurança no âmbito da Covid-19 da doença devidamente implementadas, tendo que cada visitante restringir o distanciamento social e trazer consigo a sua máscara de proteção individual que deve utilizar durante todo o evento.

Agradecendo a sua presença em resposta a este e-mail ou através do número 21 1509541 ou pelo e-mail:  geral@jf-sdomingosbenfica.pt
 
A Direção da CTMAD
Saudações transmontanas,

Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Tel: 217939311 Tlm: 916824293
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa
http://ctmad.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não faltam problemas para o Governo resolver" - António Costa

Ah! Mas os telejornais não abrem com este embuste ?! https://eco.sapo.pt/2024/04/17/medina-financiou-queda-da-divida-publica-com-dinheiro-da...