terça-feira, 7 de agosto de 2018

Arnaldo Matos apontou baterias ao Bloco de Esquerda


ARNALDO  MATOS
O histórico líder do PCTP, Arnaldo Matos, decidiu apontar baterias ao Bloco de Esquerda  por causa da polémica que envolveu Ricardo Robles. 
"Eu não vos dizia que isso era tudo um putedo?!", escreveu Arnaldo Matos, no Twitter.
Investimento dos manos Robles em Alfama
Empreendimento da família de Catarina Martins, 
na Guarda.
Note-se que este investimento foi concluído
com fundos europeus (cerca de 150 mil euros!).
Ora o programa do BLOCO e dos seus militantes
é contra a Europa!
Foram horas agitadas no Twitter de Arnaldo Matos, o fundador do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP), após ter estalado a polémica em torno da venda do prédio pertencente ao bloquista Ricardo Robles.
Matos, que conseguiu expulsar já há alguns anos Garcia Pereira do partido, acusa os bloquistas de não serem de Esquerda: "Agora já sabem qual é a verdadeira ideologia de Louçã, Rosas, Mário Tomé e de toda a escumalha do Bloco: a ideologia dos especuladores imobiliários, dos reaccionários sem escrúpulos, dos exploradores disfarçados de anarquistas, trotsquistas, albanistas e revisionistas".
"O mesmo Robles tem mais um apartamento na Rua Conde Redondo e comprou no último ano mais um apartamento na zona nobre e rica do Saldanha. O homem está em vias de arrecadar durante um mandato mais de dez milhões de euros!... Como é isso possível?", lê-se noutro tweet de Arnaldo Matos, que está ativo nesta rede social há menos de um ano.
Para Matos, que defende que o PCTP é o verdadeira força política comunista em Portugal, "o BE não é um partido comunista, não é um partido socialista, não é um partido de trabalhadores: é um partido capitalista, oportunista, reaccionário".
"Eu não vos dizia que isso era tudo um putedo?! No princípio, nem queriam ouvir falar de ideologia. Agora mostram ao que vêm: ao dinheiro, à especulação imobiliária, ao assalto", defendeu num dos vários tweets.

Enviado por JA
      

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...