domingo, 18 de setembro de 2016

entrevista do Juiz Carlos Alexandre ao Expresso



Depois da entrevista do juiz Carlos Alexandre à SIC, na semana passada, seguida da queixa de Sócrates, um conjunto de amigalhaços do ex primeiro ministro, resolveu selectivamente, atacar sem piedade o juiz de instrução no caso “Operação Marquês”. Porque “luvas” são “luvas”, e essa gente recebeu bastantes. Não é pois, para admirar que Portugal esteja na lista da OCDE como o quinto mais corrupto da Europa, no conjunto dos países da Europa de Leste.
No Expresso desta semana, na sua revista, saiu uma grande entrevista ao juiz Carlos Alexandre, que se aconselha. Aos portugueses em geral e, em especial, a esses amigalhaços de Sócrates.
As revelações do Dr. Carlos Alexandre deveriam preocupar qualquer cidadão decente. E o Conselho Superior da Magistratura em especial.
Urge pois que o cidadão comum intensifique esforços em apoio ao Juiz. E que os magistrados e o Presidente da República estejam atentos ao passo seguinte.
Aos Juízes Carlos Alexandre e Rosado Teixeira deveriam ser transferidos mais poderes para poderem prosseguir nos processos onde estão envolvidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Breve História da Arte

                          https://www.wook.pt/livro/breve-historia-da-arte-susie-hodge/22237887