sexta-feira, 4 de abril de 2014

Silvio Teixeira quer subir alto!

Silvio Teixeira

LAR IMACULADA CONCEIÇÃO

LORDELO - 5000 - 222 VILA RAEL

METRÓPOLE DOURO-2014/03/15
 - TELEM. 962628074
EU QUERO SUBIR AO ALTO!


O Céu está distante,
Há que o aproximar,
Sempre numa constante,
Com vontade de amar.

O amor é elevação,
Com espírito ascender,
É uma boa marcação,
Que nunca se deve perder!

Eu quero bem ao cimo subir,
Ascender à eternidade,
Após os meus pecados remir,
Com Deus, ter a felicidade!

Longe do mundo turbulento,
Com o próximo afastar,
Com grande distanciamento,
E grande vontade de mandar.

Por isso, me quero quedado,
Vontade de amar realçar,
Apenas ficando parado,
Para o cimo eu alcançar!

Afastar-me da tentação,
Dever de consciência,
Fugir da perdição,
E, da concupiscência!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resumo da intervenção do Doutor Jorge Lage, no IV Congresso Transmontano e Alto Duriense em 2018

  Resumo da intervenção do Doutor Jorge Lage, no IV Congresso Transmontano e Alto Duriense em 2018, agora publicada no livro das actas que f...